Em nota, deputada Mariana Carvalho confirma saída do PSDB e filiação ao Republicanos

 Em nota, deputada Mariana Carvalho confirma saída do PSDB e filiação ao Republicanos

Em nota nas redes sociais, a deputada federal Mariana Carvalho confirmou a saída do PSDB e a filiação no Republicanos, como o jornal RONDONIAGORA havia publicado com exclusividade. Ela agradeceu ao dirigente nacional Bruno Araújo pelos 20 anos no partido tucano, mas entendeu que a mudança era necessária, a exemplo do que fizeram outros colegas da Câmara. Filiada à nova legenda, a parlamentar é pré-candidata ao Senado e recebeu aceno do presidente Jair Bolsonaro como única candidata ao cargo em Rondônia. Veja a nota:

A vida é feita de ciclos. Na política não é diferente. Desde os meus 16 anos de idade participo e me dedico à política como missão, vocação e essência. Continuo sendo a Mariana de sempre, com os mesmos princípios, o mesmo caráter e o mesmo desejo de ajudar o meu Estado e meu País. Sou extremamente grata pela confiança de todos que me trouxeram até onde estou.

Essa confiança está bem acima de partidos políticos e é fundamental para continuar trilhando o nosso caminho na vida pública.

Foram quase 20 anos de filiação no Partido da Social Democracia Brasileira. No PSDB, exerci um mandato de vereadora de Porto Velho, estive à frente do Diretório Regional de Rondônia e estou no meu segundo mandato de deputada federal.Quero agradecer pelo acolhimento, amizade e respeito durante todo esse período no partido. Meu muito obrigada a todos, aos mandatários, aos filiados, aos atuais pré-candidatos, aos líderes e ao presidente nacional, Bruno Araújo, a quem agradeço por todo apoio de sempre.

Mudanças não são fáceis, mas muitas vezes são necessárias. O momento exige maturidade e união. Especialmente agora, que o Brasil passa por consolidações para um futuro ainda mais promissor. E assim como muitos colegas parlamentares, diante do atual momento da nossa política e das mudanças deste cenário desafiador, tomei a decisão de deixar o PSDB.

Ao receber o convite do Republicanos, atendo a esse chamado e passo a fazer parte da família Republicanos. Posso dizer que me sinto muito honrada pela acolhida e recepção como nova filiada do partido. Chego com força renovada e a mesma dedicação de sempre para esse novo ciclo na minha trajetória. Estou certa de que, no Republicanos, com o qual sempre tive afinidade, terei todas as condições para continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rondônia e do Brasil.

Partidos mudam, mas o trabalho, o respeito e a minha disposição de servir nossa população permanecem. Continuarei acreditando no poder transformador da boa política, norteada pelos princípios e valores que me credenciam a olhar para frente e encarar novos desafios. Seguirei sempre ao lado do bem.

Em nota, deputada Mariana Carvalho confirma saída do PSDB e filiação ao Republicanos Em nota, deputada Mariana Carvalho confirma saída do PSDB e filiação ao Republicanos Reviewed by Jotta Júnior on abril 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.