Motorista foge após matar ciclista na zona sul da capital

Motorista foge após matar ciclista na zona sul da capital

O ciclista Israel Soardi, 46 anos, morreu na noite desta sexta-feira (08), vítima de um grave acidente, na BR-364, próximo à entrada da estrada da Areia Branca, na zona sul de Porto Velho. Ele foi atropelado por um carro, o motorista não prestou socorro e fugiu.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, Israel pedalava com um amigo, pelo acostamento da rodovia, quando foi atropelado. Ele foi jogado a vários metros.

Um motorista que passou pelo local logo após o acidente, parou e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas permaneceram por aproximadamente 20 minutos tentando salvar a vítima, mas Israel não resistiu.

Uma equipe da PRF recebeu imagem de uma testemunha, que conseguiu fotografar o veículo logo após o atropelamento. Após o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Motorista foge após matar ciclista na zona sul da capital Motorista foge após matar ciclista na zona sul da capital Reviewed by Jotta Júnior on abril 09, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.