Plural Saúde oferece redução de até 50% nos períodos de carência em planos da Unimed

Plural e Unimed Porto Velho: o que há de melhor em plano de saúde, você encontra aqui! E ainda com redução de até 50% nos períodos de carência! A hora é agora para você olhar para o seu futuro com mais carinho e confiança!

Com a Unimed Porto Velho, você terá acesso a ampla rede de assistência médica, os melhores e mais equipados hospitais e laboratórios de diagnóstico, além de atendimento rápido e humanizado.

Porto Velho/RO – Ninguém se arrepende de investir em saúde. Afinal, o que poderia ser mais importante do que cuidar de si mesmo e de quem amamos? Não deixe para amanhã, a decisão que você pode tomar hoje! Sua saúde e qualidade de vida não podem esperar. A Plural Saúde convida você a tornar-se beneficiário do plano de saúde mais completo da região, para que possa usar o seu tempo em atenção a quem você ama, e não em filas de espera intermináveis por consultas, exames, cirurgias e internações. Quando o assunto é saúde, conte com quem é referência nacional e venha para a Unimed Porto Velho!

Carência

Sim, nossa carência reduzida continua, para ajudar você a contratar seu plano e ter acesso aos benefícios de forma rápida e simples! Estamos com redução de até 50% nos períodos de carência para você que deseja mudar de plano. É sua chance de ser assistido pelo plano mais completo da região com padrão de excelência em atendimento médico, hospitalar e laboratorial com condições imperdíveis.

Para saber mais, entre em contato com a equipe de vendas e contrate seu plano de saúde pelo telefone (69) 99959-4344 (temporariamente)

Para atendimento presencial, estamos na Av. Carlos Gomes, Galeria Porto Shopping, Sala 107, no térreo.