Jovem é assassinado a tiros por dupla criminosa na zona leste; tio também é baleado

 Jovem é assassinado a tiros por dupla criminosa na zona leste; tio também é baleado

O jovem Wendel de Miranda Souza, 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (5), em frente a uma residência, na rua Belém Novo, bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho. O tio dele, Genilson Miranda da Silva, foi baleado na perna.

A PM apurou que as vítimas, juntamente com outras pessoas, estavam na frente da casa, quando dois homens em uma motocicleta Titan, de cor preta, se aproximaram e anunciaram um suposto assalto.

Duas pessoas que estavam com as vítimas, fugiram correndo. Wendel, juntamente com o tio, foram obrigados a encosta na parede.

Em seguida os criminosos efetuaram vários disparos contra Wendel, que morreu na hora. Eles ainda atiraram na perna de Genilson. Após os disparos, os marginais fugiram sem levar nada.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu Genilson até o pronto socorro João Paulo II.

Ainda no local, a Polícia foi informada que Wendel já havia sofrido uma tentativa de homicídio, foi baleado e estava andando com ajuda de muleta.

Jovem é assassinado a tiros por dupla criminosa na zona leste; tio também é baleado Jovem é assassinado a tiros por dupla criminosa na zona leste; tio também é baleado Reviewed by Jotta Júnior on maio 06, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.