Região do baixo Madeira vai abrigar a segunda etapa da competição

Estrutura vai receber segunda etapa da competição Estrutura vai receber segunda etapa da competiçãoNo distrito de Calama, baixo Madeira, uma grande estrutura está sendo montada para a segunda etapa do 29º Interdistrital de Esporte 2022, que ocorrerá entre os dias 17 a 22 de junho, no campo de futebol Dom João Batista Costa. A expectativa é receber cerca de 2 mil pessoas entre atletas e público em geral, na maior competição esportiva dos distritos de Porto Velho.

As ações compreendem a recuperação da arquibancada, com troca de madeiras e pintura; troca dos piquetes e pintura, colocação de arame liso em volta do campo de futebol, pintura das marcações esportivas do gramado e nas traves oficiais. Além disso, o reforço na manutenção da iluminação pública e a limpeza da localidade fazem parte das melhorias realizadas na localidade.

A estrutura para realização do Interdistrital é executada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), em parceria com a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Superintendência de Integração Distrital (SMD), além da administração do distrito de Calama e da própria comunidade.