Expedito pede a aliados até o fim de semana para decidir candidatura

Expedito pede a aliados até o fim de semana para decidir candidatura

Com a reviravolta do pecuarista Jaime Bagattoli, assegurando junto à executiva nacional do PL a vaga de futuro candidato ao Senado na chapa do senador Marcos Rogério, o ex-senador Expedito Junior (PSD) avisou a aliados que decidirá seu futuro político até final de semana, quando anuncia se disputa o cargo de senador ou recua. A garantia do PL a Bagattoli foi a primeira vitória desde o início do processo de pré-campanha, já que o senador Marcos Rogério nunca negou sua preferência ao ex-senador Expedito. Nas eleições passadas, ele garantiu um forte palanque para Marcos Rogério, contribuindo em sua eleição para o Senado.

Em uma reunião tensa em Brasília, Marcos Rogério chegou a afirmar ao pecuarista Jaime Bagattoli que ele deveria procurar outro partido porque não teria a vaga. O empresário persistiu, já que o PL abriga o presidente Bolsonaro, e ideologicamente, Bagattoli é alinhado com o nicho bolsonarista, e decidiu visitar todos os municípios do Estado construindo sua candidatura.

Com a confirmação do nome de Bagattoli pelo PL, restou a Expedito o próximo passo. “Se ele quiser disputar a candidatura pelo PSD, nós vamos apoiar”, disse um correligionário do parlamentar e um dos fortes aliados na região central e na região da 429. “Mas a sua decisão só será conhecido no final de semana”, acrescentou.

Expedito pede a aliados até o fim de semana para decidir candidatura Expedito pede a aliados até o fim de semana para decidir candidatura Reviewed by Jotta Júnior on julho 07, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.