Motorista invade preferencial e causa acidente com tombamento de veículo

Motorista invade preferencial e causa acidente com tombamento de veículo

O acidente que resultou em um automóvel tombado, aconteceu neste sábado (30), no cruzamento da rua José Vieira Caúla com a rua Panamá, no bairro Embratel, em Porto Velho, envolvendo um Fiat Uno e um Fox.

O motorista do Uno relatou que seguia pela José Vieira Caúla no sentido bairro/centro e chegando ao cruzamento com a Panamá acabou sendo atingido na lateral direita pelo Fox.

Devido ao impacto, o Uno tombou na pista. O motorista relatou que chegou a dirigir apenas sobre duas rodas e conseguiu evitar que o carro tombasse para a outra pista, onde transitavam diversos veículos.

Apesar do impacto e tombamento do carro, o condutor não ficou ferido.
A motorista do outro automóvel disse que aguardava na rua Panamá para atravessar a José Vieira Caúla, juntamente com um motociclista que estava ao seu lado. Quando o piloto iniciou a travessia, a mulher o acompanhou, resultando na colisão que não envolveu o motociclista.

Ela afirmou ainda que não viu o veículo Uno se aproximando e que tudo aconteceu muito rápido.

A vítima que tombou o carro contou que estava indo deixar o automóvel com um amigo, pois iria para a rodoviária, de onde seguiria viagem.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito fizeram o registro da ocorrência e as partes envolvidas entraram em acordo ainda no local para que seja feito o conserto no veículo que tombou.

Motorista invade preferencial e causa acidente com tombamento de veículo Motorista invade preferencial e causa acidente com tombamento de veículo Reviewed by Jotta Júnior on julho 30, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.