A 11ª Rondônia Rural Show Internacional acontece no período de 20 a 25 de maio

Porto Velho, RO - Uma reunião de alinhamento entre organizadores e expositores vai ser realizada na sexta-feira (1º), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, para garantir o sucesso da 11ª Rondônia Rural Show Internacional. Neste ano, a Feira acontece no período de 20 a 25 de maio e terá como tema “Agricultura da Amazônia”. O encontro é promovido pelo Governo de Rondônia através da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

Entre os temas a serem debatidos estão, o Manual do Expositor, já disponível na página oficial do evento e acessível no endereço www.rondoniaruralshow.ro. gov.br; avisos sobre limpeza e manutenção do lote, inclusive a necessidade de plantio de grama; alerta sobre os prazos de entrega dos Termos de Compromissos e Responsabilidade assinados, cujo envio está sendo feito pela gerência da Rondônia Rural Show através do email dos interessados; e últimos acertos com o pessoal que vai cuidar das praças de alimentação e dos Food Trucks (caminhões de alimentos).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a Rondônia Rural Show Internacional já se consolidou como a maior Feira do Agronegócio do Norte brasileiro, sendo vitrine para outros estados e países, que passam a conhecer as tecnologias sustentáveis do Estado. “A Feira movimenta a economia verde do Estado e impulsiona toda a cadeia produtiva”, ressaltou.

Segundo o secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, no encontro será apresentado o novo site e a identidade visual da 11ª Rondônia Rural Show Internacional. A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) vai anunciar o novo sistema de movimentação financeira, para as empresas e expositores prestarem contas diariamente no período da Feira. “Esta é a primeira das várias reuniões que iremos promover para garantir o sucesso da Feira”, pontuou.