Restos mortais de jovem que estava desaparecido são encontrados na capital

Restos mortais de jovem que estava desaparecido são encontrados na capital

Os restos mortais do jovem identificado como Diogo Desmarest Durante, de 19 anos, foram localizados no bairro Planalto, localizado na zona leste de Porto Velho. Ele estava desaparecido há vários dias.

A Polícia Militar foi acionada por alguns jovens que estavam tomando banho em um igarapé e acabaram encontrando restos mortais no Ramal 15 de Novembro , no Bairro Planalto.

Os policiais foram levados até onde estavam os restos mortais da vítima e após constatarem os fatos, acionaram a perícia técnico científica.

Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, restando praticamente só os ossos, não foi possível identificar o que de fato causou a morte de Diogo. A vítima estava deitada, com os braços abertos e o peito para cima.

A mãe e o padrasto de Diogo foram ao local e reconheceram a ossada como sendo do rapaz. O reconhecimento foi possível através das roupas que ele vestia, aparelho ortodôntico e também, as chaves da casa que estavam no local.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames para confirmar a identificação e a causa da morte.

Restos mortais de jovem que estava desaparecido são encontrados na capital Restos mortais de jovem que estava desaparecido são encontrados na capital Reviewed by Jotta Júnior on julho 30, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.