Alvo de operação da PF é flagrado com cinco quilos de maconha

Alvo de operação da PF é flagrado com cinco quilos de maconha

Um homem de 39 anos, alvo da Operação Fragmentado, deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (4), foi flagrado com vários tabletes de droga, durante o cumprimento de cautelares, no município de Guajará-Mirim. A ação tem como objetivo coibir crimes de tráfico de drogas, lavagem de capitais e associação criminosa.

De acordo com a PF, no total, os policiais encontraram cinco quilos de maconha na residência de um dos investigados.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva nas cidades de Porto Velho e Guajará-Mirim, expedidos pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária da capital.

As investigações para apurar os crimes, tiverem início com a prisão em flagrante de duas pessoas que portavam documentos falsos, sendo que o veículo que dirigiam estava registrado sob um dos nomes falsos que criaram. Posteriormente, a Polícia Federal encontrou mais de R$ 350 mil, escondidos no estepe do veículo que havia sido apreendido junto com os presos. O dinheiro possivelmente tem origem no tráfico de drogas.

Através de diligências investigativas descobriu-se que os investigados adquiriram outros veículos utilizando-se dos nomes falsos, e que chegaram a abrir uma conta bancária sob o falso nome. Os veículos, bem como a conta bancária, também foram sequestrados na deflagração da operação.

Alvo de operação da PF é flagrado com cinco quilos de maconha Alvo de operação da PF é flagrado com cinco quilos de maconha Reviewed by Jotta Júnior on agosto 04, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.