Cassol diz que sua candidatura está firme e que não há impedimento ao registro

O candidato ao Governo de Rondônia pelo PP, Ivo Cassol, está com agenda lotada de entrevistas com a imprensa e tem procurado atender a todas, de maneira presencial, on-line e até mesmo por telefone. Nesta terça-feira (16) cumpriu agenda de entrevistas em rádio e TV em Porto Velho e falou por telefone com as rádios de distritos da Capital.

Antes, participou do programa “Informa na Hora”, de rádio e TVweb, demonstrando sua atenção em atender aos profissionais e também levar suas propostas ao público rondoniense.

No programa “A Voz do Povo”, da Rádio Caiari FM, conduzido pelo jornalista Arimar Souza de Sá, Ivo Cassol respondeu ainda a questionamentos enviados pelos ouvintes. O jornalista afirmou que a entrada de Ivo Cassol à disputa ao governo transformou um cenário morno para quente, já que houve uma grande movimentação política em todo Estado. O candidato do PP, que já governou Rondônia, além de ter sido senador da República, disse que já contribuiu e pode contribuir mais com Rondônia e, mais maduro, ouviu muitas pessoas pedindo que disputasse mais uma vez o governo.

Mantendo seu estilo simples e direto, Cassol disse que se achasse que sua candidatura tivesse algum impedimento, ele não entraria na disputa. E mais, afirmou que o que os últimos governos não fizeram em 12 anos, ele vai fazer em quatro anos, criando muita expectativa no eleitorado rondoniense. Cassol disse que nunca foi de fugir de problemas e que todas as medidas que forem tomadas pelos adversários contra ele nestas eleições são coisas da política, mas que tem convicção de que não há problemas que o impeça de ser candidato.