Homem morre após cair de cachoeira de 30 metros em Alto Alegre

Homem morre após cair de cachoeira de 30 metros em Alto Alegre

Na tarde deste domingo (21), um homem morreu, após sofrer uma queda de cerca de 30 metros de altura, de uma cachoeira, localizada na Linha P26, área rural do município de Alto Alegre dos Parecis, enquanto se divertia com familiares.

A vítima foi identificada por André Schilick da Silva, que ainda foi resgatado com vida de um local de difícil acesso, por populares e uma equipe médica do hospital municipal.

Para a chegada até o local, onde estava a vítima, que ainda gritava por socorro, várias pessoal ajudaram a fazer uma picada (caminho) em meio à mata, por cerca de 300 metros até chegar onde André caiu. 

O Corpo de Bombeiros Militar, que atua em Rolim de Moura chegou a ser acionado, mas antes da chegada da equipe ao local foi informado que a vítima já havia sido resgatada.

Após dar entrada na unidade hospitalar de Alto Alegre, a vítima seria encaminhada até o município de Cacoal, no entanto devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Homem morre após cair de cachoeira de 30 metros em Alto Alegre Homem morre após cair de cachoeira de 30 metros em Alto Alegre Reviewed by Jotta Júnior on agosto 22, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.