Investigação de assassinato de menor por gangue de motociclistas está em sigilo

Investigação de assassinato de menor por gangue de motociclistas está em sigilo

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), informou ao RONDONIAGORA, na manhã desta terça-feira (2), que a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Porto Velho, já está investigando a morte do adolescente Arthur Amora Ribeiro, 13 anos, que morreu no hospital João Paulo II, após ser atingido com um tiro na cabeça, no final da tarde do último domingo (31), na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro São Cristovão, na capital.

De acordo com a Sesdec, desde os primeiros momentos o caso já estava sob investigação pela Polícia. As forças de segurança pública realizaram suas diligências em busca dos acusados de cometerem o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DERCCV) e segue sob sigilo de investigação para que todas as medidas venham ser tomadas de forma cautelosa e que nenhum fato venha atrapalhar as investigações.

Investigação de assassinato de menor por gangue de motociclistas está em sigilo Investigação de assassinato de menor por gangue de motociclistas está em sigilo Reviewed by Jotta Júnior on agosto 02, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.