Motorista dá marcha ré e atropela mulher após acidente no viaduto

Motorista dá marcha ré e atropela mulher após acidente no viaduto

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro, na noite desta quarta-feira (10), embaixo do viaduto da BR-364 com avenida Jatuarana, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, a mulher estava em um automóvel e acabou colidindo na traseira de outro veículo, que era conduzido por um homem. Houve danos materiais em ambos os veículos e os dois motoristas acabaram discutindo.

A mulher então ligou para o marido, informando o que havia acontecido, pedindo para que ele fosse ao local. Quando o homem chegou, o motorista engatou marcha ré e acelerou, imprensando a mulher contra o carro do marido dela. Em seguida ele fugiu.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos à vítima e a socorreu até o Hospital João Paulo II. Ela apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

Motorista dá marcha ré e atropela mulher após acidente no viaduto Motorista dá marcha ré e atropela mulher após acidente no viaduto Reviewed by Jotta Júnior on agosto 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.