Após perder vaga de titular e ser indicado suplente, conselheiro aposentado abandona chapa de Acir Gurgacz

Após perder vaga de titular e ser indicado suplente, conselheiro aposentado abandona chapa de Acir Gurgacz

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Benedito Antônio Alves, teve deferido nesta segunda-feira (12), o pedido de renúncia na chapa do senador Acir Gurgacz (PDT), que está com candidatura sub-júdice.


Benedito entrou no processo eleitoral desse ano com a promessa de que concorreria ao Senado, mas Acir Gurgacz decidiu atropelar os acordos e ele mesmo saiu em busca da reeleição, mesmo estando inelegível.

O deferimento da renúncia foi homologado pelo desembargador Miguel Monico Neto, que fez o alerta de que o prazo para substituição encerra-se em poucas horas. “Intime-se, com a máxima urgência, a Coligação Frente Democrática para, querendo, apresentar candidato substituto, tendo em vista a exiguidade do prazo para tal indicação, nos moldes disciplinados pela Resolução TSE n. 23.609/2019”.

Após perder vaga de titular e ser indicado suplente, conselheiro aposentado abandona chapa de Acir Gurgacz Após perder vaga de titular e ser indicado suplente, conselheiro aposentado abandona chapa de Acir Gurgacz Reviewed by Jotta Júnior on setembro 12, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.