Criminosos violentos são presos pelo 9º BPM e PRF após roubo em fazenda

Ítalo K.C.S., de 22 anos, foi preso por policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de ter envolvimento em um roubo a uma fazenda, localizada na zona rural do distrito de Jaci-Paraná. Os comparsas dele também foram presos. 

Conforme informações apuradas pela RONDONIAGORA, no início da madrugada a Polícia foi informada sobre o roubo que estava acontecendo na fazenda. 

Rapidamente, os militares, juntamente com agentes da PRF, foram para a região e iniciaram as diligências. Ao chegar na propriedade os policiais encontraram as vítimas amarradas dentro do quarto da casa, com lesões pelo corpo. Elas foram socorridas até o hospital da região. Na casa, os policiais encontraram marcas de disparos de arma de fogo no vidro da janela. Dois cartuchos de calibre 20 foram apreendidos. 

No quintal da propriedade, a Polícia encontrou uma motocicleta com restrição de roubo, que segundo apurou o jornal, o veículo foi usado para levar os criminosos até o local do crime. 

As vítimas relataram que os bandidos teriam levado uma arma de fogo calibre 22. Minutos depois, os policiais receberam informações de que um homem teria sido visto pedindo carona às margens da BR-364. 

Rapidamente, as equipes foram até o local, e conseguiram abordar ítalo, que estava caminhando pela rodovia. Aos policiais, ele afirmou que sua motocicleta teria sido roubada, mas a versão não convenceu a Polícia. 

Na revista pessoal, os policiais encontraram duas munições. Ao perceber que não tinha mais saída, ele acabou confessando que teria participado do roubo ocorrido na fazenda. Nas proximidades, foi encontrada uma espingarda calibre 20. 

As diligências continuaram, e horas depois, as forças policiais conseguiram localizar e prender mais dois criminosos que participaram do roubo. Eles foram presos no momento em que caminhavam pela BR-364.