Segunda etapa acontece de 23 a 25 de setembro em Jaci-Paraná

A primeira etapa aconteceu em agosto, em Fortaleza do AbunãA primeira etapa aconteceu em agosto, em Fortaleza do AbunãNo distrito de Jaci-Paraná, uma grande estrutura está sendo providenciada para a segunda etapa do Festival de Praia Circuito Beach 2022, que ocorrerá de 23 a 25 deste mês. O evento, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, é coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e Fundação Cultural (Funcultural).

O Festival de Praia de Jaci-Paraná terá um grande palco para as atrações artísticas e musicais, uma arena para os torneios de esporte, área para camping com estrutura de banheiros químicos, local reservado para estacionamento, uma área de segurança delimitada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

No local serão montados dois portais, sendo um de entrada e outro na arena esportiva, e para acomodar as pessoas que assistirão aos jogos será montada uma arquibancada coberta, e ainda as tendas para a comissão técnica que acompanhá os jogos.

“A Semes está preparando uma grande estrutura para oferecer aos participantes em Jaci-Paraná momentos agradáveis de entretenimento e diversão”, destacou a secretária da Semes, Ivonete Gomes.