Jovem é assassinado e motorista de aplicativo baleado na zona leste da capital

Jovem é assassinado e motorista de aplicativo baleado na zona leste da capital

Mateus Alves Apolinário Barroso, 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira (22), em frente a uma residência, localizada na rua Libra, bairro Ulisses Guimarães, na zona leste de Porto Velho. O motorista de aplicativo, Eduardo V. R., 25 anos, foi baleado. 


O motorista relatou aos policiais que levou Matheus até o bairro Ulisses Guimarães para pegar um dinheiro com uma pessoa.

Chegando nas proximidades de um posto de saúde, uma pessoa foi até o encontro das vítimas levou Mateus e Eduardo até uma residência.

Chegando na frente da casa, Mateus se encontrou com um homem, e após alguns segundos de conversa, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

Após atirar em Mateus, o criminoso efetuou mais dois disparos em direção ao motorista de aplicativo, sendo que um deles atingiu o braço da vítima. Mesmo ferido, Eduardo conseguiu sair do local e foi até a UPA Sul pedir socorro, onde recebeu atendimento e foi liberado.

A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas o criminoso não foi localizado. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

Jovem é assassinado e motorista de aplicativo baleado na zona leste da capital Jovem é assassinado e motorista de aplicativo baleado na zona leste da capital Reviewed by Jotta Júnior on setembro 23, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.