Sargento da PM de Rondônia morre de infarto no Paraná

Sargento da PM de Rondônia morre de infarto no Paraná

O sargento da PM de Rondônia, Moises Canela Silva, morreu na sexta-feira (16) em Maringá (PR), de infarto, segundo informou em nota de pesar o comando da corporação em Porto Velho. Ele tinha 58 anos e contava 36 anos nas fileiras militares.


Nota de pesar

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do Sargento PM Veterano Moises Canela Silva, 58 anos, nesta sexta-feira, 16 de setembro de 2022, vítima de infarto agudo, no município de Maringá, Paraná. Sargento Canela, nasceu em Álvaro Machado, São Paulo.

O policial militar ingressou na Corporação em 1 de julho de 1986, onde atuou por mais de 30 anos. Exerceu diversas funções na Polícia Militar, sempre com zelo e dedicação, por isso, em sua ficha funcional constam vários elogios e as Medalhas Forte Príncipe da Beira, Mérito Policial Militar, Mérito Batalhão Mamoré, Dedicação Policial Militar

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus. 

Sargento da PM de Rondônia morre de infarto no Paraná Sargento da PM de Rondônia morre de infarto no Paraná Reviewed by Jotta Júnior on setembro 17, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.