Nessa quinta-feira,(20), a partir das 19h30, o evento Arrancada 44 promete movimentar Porto Velho. São esperadas centenas de apoiadores na Talismã 21 para um grande evento que reunirá apoiadores de todos os cantos do estado de Rondônia, rumo a reeleição do candidato ao governo coronel Marcos Rocha. 

O Coronel Marcos Rocha vem ampliando sua base e conta com o apoio de mais de 30 prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, senadores, lideranças, populares e políticos próximos ao presidente Bolsonaro, que estarão presentes no evento. 

“Será um grande evento para mostrar a nossa união por Rondônia, para que o nosso estado continue avançando e se torne um lugar cada vez melhor para nossa gente. Eu quero convidar a todos vocês que apoiam o 44, que querem a continuidade do nosso trabalho, para participar desse grande evento de arrancada rumo a vitória de Rondônia”, declarou o governador. 

As ações municipalistas aliadas às propostas de desenvolvimento para o ciclo 2023-2026, defendidas pelo candidato garantiu resultado positivo, não só nas urnas, mas também em forma de apoio ao candidato no segundo turno das eleições.