APROVADA RELATORIA DE NAZIF QUE RECONHECE E REGULAMENTA PROFISSÃO DE ECÓLOGO



No dia 09 de novembro foi aprovada a relatoria do Deputado Mauro Nazif (PSB - RO), ao PL Nº 474/19, que trata da regulamentação da profissão de ecólogo, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

Para o parlamentar a regulamentação da profissão é de extrema importância especialmente no contexto da necessária preservação do meio ambiente, “A demanda crescente por profissionais qualificados que dominem questões ambientais, como a preservação e recuperação de biomas, manejo sustentável e educação, é uma indicação clara de que essa é uma importante frente para garantir qualidade de vida para as presentes e futuras gerações. Além disso, a categoria terá o reconhecimento merecido, por um trabalho que já fazem e que a cada dia, está mais presente em nossas vidas devido à preocupação mundial de se garantir uma melhor interação entre os seres humanos e o meio ambiente”, destacou Nazif.

Agora a proposta irá para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

APROVADA RELATORIA DE NAZIF QUE RECONHECE E REGULAMENTA PROFISSÃO DE ECÓLOGO APROVADA RELATORIA DE NAZIF QUE RECONHECE E REGULAMENTA PROFISSÃO DE ECÓLOGO Reviewed by Jotta Júnior on novembro 21, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.