Ataques em duas escolas do Espírito Santo deixa mortos e vários feridos

Vídeo: ataques em duas escolas do Espírito Santo deixa mortos e vários feridos

Duas escolas de Aracruz, no Espírito Santo, foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Secretaria de Segurança Pública há mortos e feridos, mas ainda não há o número exato.

Em uma das escolas, um homem armado, usando roupas camufladas, invadiu o local e efetuou vários disparos. Em seguida, o suspeito fugiu.

O crime aconteceu por volta das 10 horas. Por nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que a ação de violência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) foi em uma Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Os disparos atingiram diversos alunos e professores. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Vídeos mostram o momento em que ambulâncias do Samu chegam ao local para atendimento dos feridos.

Ataques em duas escolas do Espírito Santo deixa mortos e vários feridos Ataques em duas escolas do Espírito Santo deixa mortos e vários feridos Reviewed by Jotta Júnior on novembro 25, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.