Dupla é presa no centro da capital, escondendo caminhonete S10 furtada

Dupla é presa no centro da capital, escondendo caminhonete S10 furtada

Raphael Cézar P., 31 anos, e Bruno N. F., de 27 anos, foram presos pela PM, na noite desta segunda-feira (12), flagrados com uma caminhonete S10 furtada. O flagrante ocorreu aconteceu em uma residência, na rua Euclides da Cunha, bairro Baixa da União, no centro da capital.

O dono do veículo deixou a caminhonete estacionada em frente a um estabelecimento comercial, na avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, na zona leste. Depois de cerca de 30 minutos, ao retornar para o local o homem não encontrou o carro, levado por criminosos com várias bombas d'água, materiais elétricos e malas de viagem da vítima.

Através do rastreador, a PM localizou o veículo e uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão encontrou a caminhonete.

A dupla foi abordada e relatou que apenas estavam guardando o veículo que havia sido deixado pelo vizinho, um ex-presidiário.

Dentro do quarto da casa, foram localizados os objetos da vítima e nos fundos do imóvel várias bombas que foram retiradas da caminhonete.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento de Flagrantes.

Dupla é presa no centro da capital, escondendo caminhonete S10 furtada Dupla é presa no centro da capital, escondendo caminhonete S10 furtada Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 13, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.