Encarregado de obra da avenida Calama joga pedra em jornalista e xinga vereadores

Porto Velho, RO - Um repórter do site O OBSERVADOR foi hostilizado na manhã desta quarta-feira 07.12 quando fazia uma matéria sobre uma obra que está sendo realizada na Avenida Calama, após a Mamoré, próximo à escola Pé de Murici. 

Um homem, aparentando ter 60 anos, e que seria encarregado da obra, não gostou de ter sido filmado durante a reportagem e chegou a ir para a cima do videor repórter, atirando inclusive uma pedra contra o profissional de imprensa. 

A reportagem estava ao vivo (live) e o videorrepórter pode flagrar os detalhes ameaçadores do suposto encarregado, inclusive palavras e gestos ameaçadores que por pouco não passam de um pequeno bate-boca para uma briga. 

"Nas imagens, o videorrepórter narra que enquanto fazia seu trabalho, o homem lhe ameaçou duas vezes. “Ele já veio aqui duas vezes pedindo para parar de gravar e que ele não gosta de jornalistas e, se pudesse, colocaria todos no buraco e passava com a PC por cima”, disse o repórter enquanto filmava o agressor xingando."

Durante o pequeno bate-boca que travou com repórter, o tal encarregado declarou: “Não me filme! Fala pro Fogaça... tá ao vivo? Ele é um vagabundo. Não aparece ninguém aqui. Não aparece vereador aqui, tudo com a bunda mole lá, agora para sacanear vem todo mundo aqui”, disse irritado o encarregado. 

A reportagem falava, dentre outras coisas, sobre o transtorno que a obra estava causando a moradores da região e de um acidente envolvendo a máquina que estava cavando a rua com a rede elétrica que por pouco não causa um acidente grave e que poderia deixar a vizinhança sem energia elétrica. 

Confira o vídeo: