Ezequiel Júnior assume na Assembleia no lugar de Jesuíno Boabaid

Ezequiel Júnior assume na Assembleia no lugar de Jesuíno Boabaid

O ex-deputado Ezequiel Júnior foi empossado às 15 horas desta quinta-feira (15) como novo deputado estadual rondoniense, após a anulação dos votos de Geraldo da Rondônia, referente às eleições de 2018. Com isso, Jesuíno Boabaid perdeu a cadeira.

O termo de posse de Ezequiel Júnior já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa nesta tarde.

Nesta quarta-feira (14) o presidente do TRE encaminhou o ofício 264 / 2022 - Pres/Gabpres, determinando a posse de Ezequiel. Na mesma data, mas em âmbito interno do TRE, o desembargador Miguel Monico Neto, Corregedor Regional Eleitoral e presidente da Comissão Apuradora tá tinha emitido despacho para que a Corte tomasse providência, destacando que “vale rememorar que a Constituição Federal de 1988, art. 121, § 3° estabelece, via de regra, que são irrecorríveis as decisões do Tribunal Superior Eleitoral, como é o caso tratado nos autos, posto que o cumprimento da ordem judicial deve ser imediato”.

Ezequiel Júnior assume na Assembleia no lugar de Jesuíno Boabaid Ezequiel Júnior assume na Assembleia no lugar de Jesuíno Boabaid Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 15, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.