Homem mata esposa com golpes de facão e morre durante perseguição

Homem mata esposa com golpes de facão e morre durante perseguição

A cabeleireira Gilza Maria de Souza, 54 anos, foi morta com golpes de facão desferidas pelo marido, Silvio Miguel Sott, 58 anos, na tarde de sábado (10), em uma residência no setor 2, em Ariquemes. Horas depois, Silvio acabou morrendo durante perseguição policial.

A PM ainda não tem uma versão oficial sobre o que teria ocorrido para que o homem matasse a companheira. O casal estava junto há quase dois anos.

A PM foi chamada para averiguar denúncia de espancamento e ao chegar ao local, o acusado estava saindo de carro e por pouco não atropela os policiais. Silvio fugiu e foi iniciada uma perseguição em alta velocidade. O homem seguiu então pela RO-257, acabou perdendo o controle da direção e bateu na cabeceira da ponte sobre o rio Branco. O veículo caiu e ele foi encontrado morto, preso nas ferragens.

Segundo a ocorrência, Gilza foi encontrada morta em cima de uma cama, com várias marcas de facão, principalmente na região do pescoço.

Homem mata esposa com golpes de facão e morre durante perseguição Homem mata esposa com golpes de facão e morre durante perseguição Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.