Homens são presos e se acusam sobre moto roubada e arma

Homens são presos e se acusam sobre moto roubada e arma

Janai V. da S., de 29, e Lourival F. P. B., 23, foram presos no final da noite desta terça-feira (06), pelo crime de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na Rua da Amizade, bairro Porto Cristo, zona leste da capital.


Policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram a dupla em frente a uma residência. Ao avistarem a viatura, os dois homens tentaram se esconder, mas foram abordados.

Nos fundos da casa, durante uma varredura, os militares localizaram uma moto Yamaha Fazer, de cor vermelha, placa OHL-7829, com restrição de roubo. Dentro do imóvel, foi apreendido um revólver de fabricação caseira, calibre 38, com três munições do mesmo calibre, intactas.

Durante a conversa com os policiais, Janai e Lourival começaram a acusar um ao outro da propriedade da moto e arma, mas os dois receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento de Flagrantes.

Homens são presos e se acusam sobre moto roubada e arma Homens são presos e se acusam sobre moto roubada e arma Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 07, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.