Mosquini garante R$ 10 milhões para IFRO concluir clínica, salas e laboratório

O campus do IFRO de Jaru passa por ampliação e se prepara para oferecer estrutura completa e moderna para classe estudantil. São duas grandes obras. A primeira é a construção de uma clínica veterinária ampla e moderna. O local abrange 1200m² que atenderá os alunos do curso de Medicina Veterinária e Zootecnia e dará suporte à comunidade. A ideia é oferecer aos estudantes um local para realizar atendimentos clínicos, cirúrgicos e laboratoriais do curso de Medicina Veterinária e outros cursos. 

A segunda obra é construção de um bloco de novas salas de aulas e um laboratório. O deputado federal Lucio Mosquini destacou que o objetivo é oferecer aos alunos um ensino de alto nível, preparando o estudante para os desafios do mercado de trabalho.

O professor Renato Delmonico agradeceu ao deputado Lucio Mosquini e disse que as duas obras que estão a todo vapor somam mais de R$ 10 milhões em investimentos, e o recurso foi viabilizado através das emendas parlamentares destinadas pelo Deputado. Mosquini disse que investir no ensino e educação das crianças e jovens é o maior legado que um político pode deixar para as próximas gerações.