Foragido suspeito de matar dois policiais é morto com tiro na cabeça

Suspeito de envolvimento na morte de dois policiais - um militar e outro penal- o foragido da justiça José Hugo Vieira dos Santos, 22 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (12). O homicídio aconteceu na Linha C, Ramal Rio das Garças no km22 da BR-364 sentido distrito de Jaci-Paraná em Porto Velho.

De acordo com a namorada de Hugo, o casal estava morando, escondido há 20 dias na localidade devido o companheiro ser foragido. Ele havia ido ao local buscar sinal de telefonia, quando foi abordado por  quatro homens em uma caminhonete.

Um dos assassinos pegou uma pistola que estava com o foragido e eles entraram em luta corporal. Hugo foi baleado na cabeça, em seguida os bandidos fugiram em direção a BR-364.

Durante os trabalhos periciais foi encontrado um documento falso que era usado por Hugo, além de uma moto em que o foragido estava. As investigações apontam que Hugo matou a tiro o sargento aposentado da PM Carlos Alberto de Magalhães, 54, no dia 25 de agosto de 2021, em um restaurante na Rua Geraldo Siqueira com Presidente Médici, bairro Caladinho, e o policial penal José Cleodomar da Cruz Soares, 44, em um lava-jato na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, na zona sul.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.