PF prende passageira que tentava embarcar com mais de 11 kg de droga em mala no Aeroporto de Manaus - PORTAL JOGO ABERTO

PF prende passageira que tentava embarcar com mais de 11 kg de droga em mala no Aeroporto de Manaus

Scanner identifica droga em mala no Aeroporto Internacional de Manaus  — Foto: Receita Federal
1 de 1 Scanner identifica droga em mala no Aeroporto Internacional de Manaus — Foto: Receita Federal

Scanner identifica droga em mala no Aeroporto Internacional de Manaus — Foto: Receita Federal

Uma passageira foi presa pela Polícia Federal, na terça-feira (17), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus. Segundo a Receita Federal, ela tentava embarcar para o Espírito Santo com mais de 11 kg de droga na mala.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com a Receita Federal, equipes do órgão faziam uma fiscalização de cargas e bagagens quem saíam de Manaus, quando o material foi identificado.

A Receita Federal em Manaus contou com a ajuda dos agentes caninos Odin e Deco, que confirmou a presença de droga em bagagens.

Na presença da passageira, os agentes constataram a existência de 11,3 kg de maconha do tipo skunk na mala dela, que tinha como destino Vitória, no Espírito Santo.

"A Polícia Federal deu voz de prisão à passageira e apreendeu a droga para análises e procedimentos administrativos e legais cabíveis", informou a Receita.

PF prende passageira que tentava embarcar com mais de 11 kg de droga em mala no Aeroporto de Manaus PF prende passageira que tentava embarcar com mais de 11 kg de droga em mala no Aeroporto de Manaus Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 18, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.