Polícia faz perícia em clube de tiros após explosão matar cinco pessoas em Manaus - PORTAL JOGO ABERTO

Polícia faz perícia em clube de tiros após explosão matar cinco pessoas em Manaus

Ainda não há previsão para o término dos trabalhos, que deve identificar as causas do acidente ocorrido na manhã de domingo (15).

Por g1 AM

Em Manaus, polícia inicia perícia em clube de tiro

Em Manaus, polícia inicia perícia em clube de tiro

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) começou, na tarde desta segunda-feira (16), a perícia em um clube de tiros em Manausonde uma explosão, ocorrida no domingo (15), deixou cinco mortos.

Ainda não há previsão para o término dos trabalhos, que deve identificar as causas do acidente.

"Pode ter sido uma explosão proveniente de pólvora, porque o local recarrega munição, que também é uma linha de investigação da Polícia Civil, e outros tipos de gases que a gente não sabe. Preliminarmente falando, é meio temerário [arriscado] falar qualquer coisa, afirmou o comandante dos bombeiros.

A explosão

A explosão no clube de tiros, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, aconteceu na manhã de domingo (15). Quatro pessoas morreram na hora. A quinta vítima morreu nesta segunda-feira, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Quatro vítimas foram identificadas por familiares no Instituto Médico Legal (IML), no mesmo dia. O casal Nardier Pinheiro de Araújo e Ursula Rodrigues Macedo de Araújo era proprietário do clube de tiros. As outras duas vítimas que morreram no local eram Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva, funcionários do estabelecimento.

Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, que foi socorrido com 90% do corpo queimado, também era funcionário do local. Ele foi internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde morreu na manhã desta segunda.

O governo estadual afirma que as autoridades estão apurando as causas do acidente, mas que somente o laudo da perícia indicará o que causou a explosão.

Segundo os bombeiros, a explosão ocorreu na área em que eram realizados os treinamentos de tiro, no clube.

Polícia faz perícia em clube de tiros após explosão matar cinco pessoas em Manaus Polícia faz perícia em clube de tiros após explosão matar cinco pessoas em Manaus Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 16, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.