Sargento da PM de Rondônia morre de infarto no Paraná

O sargento da PM de Rondônia, Moises Canela Silva, morreu na sexta-feira (16) em Maringá (PR), de infarto, segundo informou em nota de pesar o comando da corporação em Porto Velho. Ele tinha 58 anos e contava 36 anos nas fileiras militares.


Nota de pesar

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do Sargento PM Veterano Moises Canela Silva, 58 anos, nesta sexta-feira, 16 de setembro de 2022, vítima de infarto agudo, no município de Maringá, Paraná. Sargento Canela, nasceu em Álvaro Machado, São Paulo.

O policial militar ingressou na Corporação em 1 de julho de 1986, onde atuou por mais de 30 anos. Exerceu diversas funções na Polícia Militar, sempre com zelo e dedicação, por isso, em sua ficha funcional constam vários elogios e as Medalhas Forte Príncipe da Beira, Mérito Policial Militar, Mérito Batalhão Mamoré, Dedicação Policial Militar

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.