Festa da virada: Prefeitura monta palco e interdita vias no centro

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Porto Velho iniciou os trabalhos de montagem da estrutura de palco com som e iluminação, para a festa da virada na capital. Por conta disso, foi necessário interromper o trânsito entre as avenidas Farquar e 7 de Setembro, onde acontecerá o evento.

A opção de desvio é na rua Henrique Dias, que passa por trás da sede da Prefeitura e Rua Euclides da Cunha.

Já no dia do evento, no sábado (30), todas as que ficam nas proximidades da Prefeitura estarão fechadas para o tráfego de veículos.

Festa da virada

Uma grande festa com várias atrações musicais regionais, a tradicional queima de fogos, muita animação e alegria promete movimentar a virada de 2022 para 2023 em Porto Velho. O evento está sendo preparado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural do município (Funcultural).

A festa da virada vai começar a partir das 19h30. De acordo com a Funcultural, a entrada é franca e o evento vai começar com muito axé, sob o comando de Juninho Alê. Na sequência, quem vai comandar o palco será o Grupo D’Bobeira, com show de samba e pagode. O cantor Lamarão entra logo depois com o melhor do sertanejo.

As outras atrações ficarão a cargo de Gata Forrozeira (forró), Carol Baby, também com o fino do sertanejo, mesmo estilo musical que será apresentado pelo cantor Ely Lima. Em seguida, terá mais forró com Patrícia Moraes e, por fim, o público vai dançar muito ao som de música eletrônica, por conta do DJ Allan Pop.