Homem é preso com armas e carro após roubar chácara na BR-319

Diego S.N., 30 anos, foi preso neste sábado (17), suspeito de participação em um roubo ocorrido em uma residência no ramal São Sebastião, localizado na BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, Diego e outros dois homens chegaram na casa da vítima, de 55 anos, e pediram para descer o barranco para poder pescar, sendo autorizado pelo proprietário.

A vítima contou que logo depois os criminosos retornaram pedindo água, em seguida de posse de armas anunciaram o roubo. Eles amarraram a vítima enquanto colocavam vários objetos da casa dentro de um carro e fugiram.

A PM foi acionada e conseguiu interceptar os bandidos ainda no ramal. Dois deles, que estavam em motos abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal. Já Diego, que dirigia o carro roubado, foi preso depois de bater o automóvel em uma cerca.

Dentro do carro foram localizadas uma pistola calibre .40 com 10 munições intactas, uma garrucha artesanal, uma espingarda calibre 28 e um simulacro, além dos objetos roubados na chácara.