Identificados os presos na operação contra bando que explodia caixas eletrônicos

Identificados os presos na operação contra bando que explodia caixas eletrônicos

Identificados os presos na operação contra bando que explodia caixas eletrônicos
Lucas, Iago, Leonardo e Anderson

Foram identificados como Iago Santos da Silva, Ana Cristina da Silva, Anderson Lima Rocha, Leonardo Gabriel Costa Gomes e Lucas Mateus Soares Gomes, os presos durante Operação Dinamite, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, na manhã desta sexta-feira (16), em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso é responsável pela explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na avenida Presidente Dutra, região central da capital, nos meses de julho e agosto deste ano. No total, foram cumpridos 13 mandados, sendo 6 de prisão e 7 de busca e apreensão.

Segundo as investigações, o ex-presidiário Lucas Mateus Soares Gomes, conhecido como “RJ”, é apontado como o líder do grupo criminoso. Era ele, que além de planejar e financiar as ações criminosas contratava outros assaltantes para executar roubos e furtos contra o patrimônio de empresas e pessoas físicas na capital.

De acordo com o delegado que investiga o caso, durante as investigações, foi apurado que além das explosões dos caixas, os integrantes do bando realizaram outros roubos em panificadora, furto de barco e receptação de motocicleta.

Com esse trabalho, a Polícia Civil do Estado prende o líder e integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de diversos crimes contra o patrimônio de empresas e pessoas físicas.

Postar um comentário

0 Comentários