Domingo, 05 Fevereiro de 2023 - 10:04 | Redação

PM usa arma de choque para conter homem violento que agrediu mulher e militares

Policiais militares foram agredidos e tiveram trabalho para conter um homem, na noite deste sábado (4), em um posto de combustíveis, no km 6,5 da BR-364, sentido Candeias, em Porto Velho. 

A PM foi chamada para conter uma confusão no local, mas logo na chegada, o acusado Evandro V., 35 anos, partiu para cima de um sargento e o agrediu com tapa no rosto. Houve reação com uso da força, mas o homem ainda resistiu, sendo necessário uso de espingarda com elastômero e gás de pimenta, que também não surtiu efeito.

Evandro só foi contido com a chegada de uma outra guarnição, que utilizou uma pistola de choque. Mesmo algemado, o acusado ainda agrediu um outro policial.

Vítima das agressões iniciais, uma mulher disse que foi contratada por Evandro para fazer um programa sexual e o homem a acusou de ter furtado um celular. O criminoso a agrediu nos pulsos e com puxões nos cabelos. Uma senhora socorreu a mulher e também relatou que uma outra pessoa foi agredida.

A PM  informou ainda na ocorrência que o celular do homem foi encontrado dentro do caminhão que ele estacionou no local.

Com o marginal, a PM encontrou uma máquina de passar cartão da vítima e o CPF dela.