Oportunidades são destinadas ao cargo de docente em diferentes disciplinas; saiba mais
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 10h55
Segep - RO divulga abertura de novo Processo Seletivo com 667 vagas

Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) do estado de Rondônia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo contratar temporariamente profissionais para atuarem no cargo de Professor Classe C.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre as seguintes disciplinas: Artes (8); Biologia (23); Educação Física (22); Educação Religiosa; Filosofia (9); Física (41); Geografia (40); História (34); Língua Espanhola (25); Língua Inglesa (50); Língua Portuguesa (119); Matemática (117); Pedagogia/Anos Iniciais (37); Química (25); Orientador (42); Supervisor (52); Sociologia (12); Biologia (1); Educação Física (2); Geografia (1); Língua Espanhola; Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Pedagogia/Anos Iniciais (1); Orientador (1); Sociologia (1); Supervisor (2).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que os candidatos possuam certificação de graduação com licenciatura plena na área de educação ou na área específica para a qual concorre; ou certificação de graduação de curso superior de bacharel com complementação pedagógica ou em área específica.

Ao serem admitidos, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.021,82 a R$ 4.043,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 a 26 de fevereiro de 2023, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do estado de Rondônia.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Jornalista: Beatriz Oliveira