Confúcio Moura destina 15 milhões para recuperação do trecho urbano da BR 364, em Presidente Medici

Confúcio Moura destina 15 milhões para recuperação do trecho urbano da BR 364, em Presidente Medici


Confúcio Moura destina 15 milhões para recuperação do trecho urbano da BR 364, em Presidente Medici*

Em visita ao município, o senador constatou a importância dos investimentos para o comércio local, para o tráfego de veículos e para melhoria visual da cidade 

O senador Confúcio Moura esteve na sexta-feira 24, no município de Presidente Medici para conhecer o trecho da BR 364 que será objeto de recuperação. Trata-se das marginais esquerda e direita do trecho urbano da BR, na área comercial da cidade. Serão investidos 15 milhões, alocados pelo senador e as obras serão de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, do Ministério dos Transporte.

O vereador Alessandro Martins, do MDB, cumprimentou o senador pelo atendimento da demanda em tão curto prazo. “Esta obra, senador, vai embelezar e melhorar a nossa cidade. Aqui é nosso cartão postal, nosso centro comercial. Só temos a lhe agradecer!”, afirmou o vereador.

Para o vice-prefeito José Carlos Morumbi, a rapidez do atendimento surpreendeu a todos, ocorrendo poucos dias depois da sua ida à Brasília. “Fico feliz em receber o senador Confúcio Moura aqui em Medici e agradeço o seu empenho em, muito rapidamente, nos atender. Na nossa ida ao seu gabinete, em Brasília, tínhamos a certeza que seríamos atendidos, como fomos. A população de presidente lhe agradece, senador!”, disse José Carlos.
O prefeito de Presidente Medici, Edilson Alencar agradeceu ao senador a atenção que tem dado ao município e “a recuperação dos trechos marginais da BR 364, a 30 de Junho, onde está concentrado o nosso comércio será muito importante para o município. Todos ganham!”, agradeceu o prefeito.

“Tivemos muita sorte nesta ação. No momento que recebi a visita de vice-prefeito Zé Carlos e do vereador Alessandro Martins, lá em Brasília, estava na correria de fechar o orçamento do governo federal para 2023. A minha área era o orçamento da saúde. Mas, fui até o  senador Marcelo Castro, relator geral do orçamento e pedi a ele que não deixasse Rondônia de fora. Ele nos atendeu e conseguimos incluir Medici como prioridade do DNIT para este ano. Medici pode continuar a contar com o nosso mandato”, afirmou o senador Confúcio Moura.

Postar um comentário

0 Comentários