/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/x/1pymUsQdi9AbT4k5KRrw/whatsapp-image-2023-02-10-at-17.10.13-1-.jpeg)
Complexo vai passa por processo de recuperação. — Foto: Divulgação/Seminf
As obras no Complexo viário Professora Isabel Victoria, conhecido como viaduto do Manoa, na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus, serão retomadas em abril, durante o feriado de Páscoa. De acordo com a Prefeitura de Manaus, a intervenção será para a conclusão das obras de reparo e durarão seis dias.
As obras serão continuadas no trecho sentido Centro-bairro. Em fevereiro, o viaduto já tinha sido parcialmente interditado para passar por reparos, quando fissuras apareceram na parte superficial do viaduto.
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) acionou a empresa responsável pela construção do viaduto, pois o serviço consta, ainda, no prazo de garantia da obra.
Para não comprometer o fluxo de veículos, as equipes vão dar início às obras de reparo no outro sentido da via, aproveitando o feriado mais próximo. Com o auxílio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o complexo viário será interditado parcialmente.
A Seminf apontou que obra não apresenta nenhum tipo de risco aos veículos que trafegam na área e que o desgaste ocorre apenas em uma parte do pavimento. A laje e a pré-laje estão intactas.
0 Comentários