Ana Hickmann — Foto: Reprodução/ Instagram
1 de 3 Ana Hickmann — Foto: Reprodução/ Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para admitir que houve um desentendimento com a esposa na tarde deste sábado (11), mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora.

Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Conforme o boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Segundo a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Em nota enviada ao g1, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann afirmou que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.

Leia a declaração feita por Alexandre Correa

"Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório".

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou em nota que os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu.

Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itu (SP) — Foto: Diogo Nolasco/TV Tem

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí