Teatro Amazonas reabre e divulga novas datas para espetáculos adiados

Teatro Amazonas reabre e divulga novas datas para espetáculos adiados


Teatro Amazonas — Foto: Mácio James/SEC-AM
1 de 1 Teatro Amazonas — Foto: Mácio James/SEC-AM

Teatro Amazonas — Foto: Mácio James/SEC-AM

Após fechar para reparos, o Teatro Amazonas reabriu e, nesta quinta-feira (9), divulgou as novas datas dos espetáculos adiados. Os eventos se estendem pelos meses de novembro e dezembro.

Segundo a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o adiamento das atrações foi necessário reparar problemas técnicos no Teatro Amazonas.

A secretaria destacou que os ingressos adquiridos anteriormente podem ser utilizados na nova data, sem a necessidade de troca.

Reembolso

O reembolso das compras online no www.shopingressos.com.br, pode ser solicitado pelo número (92) 98250-2002, até uma semana antes da nova data do espetáculo.

Para as compras adquiridas na bilheteria do teatro, o reembolso deve ser solicitado no local, que funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 17h e aos domingos de 9h às 13h.

Confira as novas datas dos espetáculos adiados:

“Forrozin” e “Por um mundo melhor”

  • Quando: 21/11 (terça-feira), 20h

São dois espetáculos em uma uma noite promovida pelos alunos e professores do Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro. O primeiro conta com a participação da Orquestra de Repertório Popular e do Núcleo de Dança do Liceu em 45 minutos de duração, celebrando um dos gêneros musicais mais simbólicos da cultura brasileira, o forró. Em seguida, “Por um mundo melhor”, traz o Coral Infantil do Liceu com um repertório de clássicos como “What a Wonderful World” e “Viva la Vida”. A entrada é gratuita.

Amazonas - Causos, Lendas e Costumes da Nossa Gente

  • Quando: 28/11 (terça-feira), 20h

O elenco composto por 30 jovens atores que se revezam no palco, retratando a vivência ribeirinha e cultura indígena, fazendo uma releitura das principais lendas amazônicas. O espetáculo é gratuito e tem classificação livre.

Mostra Casa de Artes Trilhares

  • Quando: 29/11 (quarta-feira), 15h30, 18h e 19h30 e 21h

A 10ª Mostra de Cultural da Cia de Artes Trilhares tem como resultado apresentações dos alunos que fazem os cursos no espaço cultural. A venda de ingressos ainda vai começar na internet e na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

Especial Critical Age 22 anos

  • Quando: 2/12 (sábado), 20h

Clássicos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90 e músicas autorais da banda amazonense. A venda de ingressos ainda vai começar na internet e na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

O Quebra Nozes

  • Quando: 4/12 (segunda-feira), 20h

A história do balé Quebra Nozes se passa na véspera do Natal e dá destaque à personagem Clara, em versão manauara, adaptada pelo Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro. A história, que ocorre em torno do boneco quebra-nozes, faz uma viagem pelos rios do Amazonas e culturas de diversos países. A classificação é livre e a entrada gratuita, por ordem de chegada.

Divas do Rádio - Vozes de Ouro

  • Quando: 5/12 (terça-feira), 20h

O espetáculo da Orquestra de Câmara do Amazonas tem a direção musical e regência de Marcelo de Jesus. No repertório, estão composições que marcaram a história musical nas rádios brasileiras, como, Risque (Ary Barroso), Ninguém me Ama (Nora Nery), Por causa de você (Jobim), Se queres saber (Emilinha Borba), entre outras.

O espetáculo traz as solistas Carol Martins, Krishna Pennutt, Ketlen Nascimento, Sofia Amoedo e Thiana Colares. A venda de ingressos ainda vai começar na internet e na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

Sacro

  • Quando: 6/12 (quarta-feira), 20h

Um fato histórico acontecido no dia 31 de outubro de 1517 foi a reforma protestante. Traçando uma linha histórica, a Orquestra de Violões do Amazonas, em parceria com o Coral do Amazonas e a Orquestra Jovem do Liceu, apresenta um repertório com obras de Bach (barroco), Mozart (clássico) e chega à contemporaneidade com o compositor Danilo Guanais com a Missa de Alcaçus, além de outras obras do cancioneiro gospel. A classificação é livre e a entrada gratuita, por ordem de chegada.

Postar um comentário

0 Comentários