Hospital João Lúcio, em Manaus, onde a vítima estava internada.  — Foto: Rede Amazônica
1 de 1 Hospital João Lúcio, em Manaus, onde a vítima estava internada. — Foto: Rede Amazônica

Hospital João Lúcio, em Manaus, onde a vítima estava internada. — Foto: Rede Amazônica

Morreu, no início da tarde desta quarta-feira (20), a mulher de 25 anos baleada no estacionamento de uma casa noturna no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado.

A mulher estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu no sábado (16). A polícia suspeita que o mesmo tenha sido encomendado pelo ex-marido dela. Outro homem também foi baleado durante a ação. A última atualização divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (SES) informou que o quadro da segunda vítima era estável.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher e o homem estavam em um carro, quando um homem chegou em uma moto e atirou diversas vezes contra eles. A mulher foi atingida por um tiro na boca e o homem, com seis tiros.

O suspeito do crime fugiu do local.

Com a morte de uma das vítimas, a Polícia Civil do Amazonas disse que o caso será transferido para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará continuidade às investigações, a fim de esclarecer o motivo do ocorrido e identificar os suspeitos.