Coronel Pachá, vereador Everaldo Fogaça, Devanildo Santana, Governador Marcos e secretário Elias Rezende na apresentação do Ecoparque Pirarucu

Porto Velho, RO – A Zona Sul de Porto Velho ganhou um motivo extra para celebrar com a apresentação da revitalização do Ecoparque Pirarucu. O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), marcou presença no evento que marcou a conclusão de uma obra significativa realizada pelo Governo de Rondônia.

A revitalização, conduzida por uma empresa terceirizada e investimentos de R$ 2,1 milhões trouxe à comunidade um espaço totalmente renovado, com a construção de um campo de futebol, parque, pista de caminhada e uma variedade de áreas projetadas para todas as idades.

Fogaça não poupou elogios à parceria entre o governador Marcos Rocha, da União Brasil, e o prefeito Hildon Chaves, do PSDB. “É gratificante ver que, quando diferentes esferas de governo se unem, projetos como este não só saem do papel como transformar a realidade dos cidadãos. Essa sinergia é essencial para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o vereador.

Durante seu discurso, Everaldo Fogaça aprovou para enaltecer o trabalho do secretário Elias Rezende à frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP). Segundo o vereador, o secretário teve papel fundamental na atualização da conclusão de diversas obras em Porto Velho.

“Quero parabenizar o secretário Elias Rezende pelo comprometimento e eficiência na condução das obras em nossa cidade. Sua gestão tem sido fundamental para acelerar processos e entregar à população as melhorias que tanto precisamos”, elogiou Fogaça.

O Ecoparque Pirarucu, agora revitalizado, se torna um espaço central para a convivência e o lazer, refletindo o compromisso dos representantes políticos com o bem-estar da comunidade. Com a presença do campo de futebol, parque e outros espaços, a nova praça oferece oportunidades para a prática esportiva, socialização e momentos de diversão em família. 

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, moradores e representantes da comunidade, reforçando o caráter participativo e coletivo da revitalização do Ecoparque Pirarucu O trabalho conjunto entre diferentes instâncias de governo e a eficiência na conclusão das obras destaca a importância dessas iniciativas para o progresso e o bem-estar da população de Porto Velho.