Porto Velho, RO - O vereador de Porto Velho Everaldo Fogaça, representante do partido Republicanos, teve um encontro emocionante na manhã deste sábado em Cacoal. 

Fogaça, que morou na cidade por 26 anos, reencontrou o empresário e ex-prefeito Divino Cardoso. 

Divino Cardoso é conhecido por sua visão empreendedora, atuando em diversos setores, com destaque para o ramo de confecções.

O reencontro entre Fogaça e Cardoso trouxe à tona as realizações do empresário durante seus dois mandatos como prefeito de Cacoal. 

No primeiro mandato, ele empreendeu esforços para a drenagem das ruas da cidade, melhorou a infraestrutura na área da educação, além de buscar melhorias como o fornecimento de água tratada e a pavimentação asfáltica. 

Já no segundo mandato, destaca-se seu trabalho voltado para a drenagem e esgoto sanitário, começo do aeroporto e Parque de Exposições, deixando um valioso legado para as futuras gerações.

Atualmente, Cacoal é motivo de orgulho para seu povo por contar com cobertura de 100% de água tratada e saneamento básico. 

Essas conquistas são resultado do trabalho incansável de líderes como Divino Cardoso e do apoio de uma população engajada, que busca incessantemente o desenvolvimento sustentável da região.

Ao reencontrar o ex-prefeito Divino Cardoso, Everaldo Fogaça expressou sua gratidão e admiração pelo político experiente. 

"É para mim um orgulho ter reencontrado o ex-prefeito Divino Cardoso e ter ouvido um pouco das suas experiências como político", declarou Fogaça emocionado.

O encontro entre o vereador Everaldo Fogaça e o empresário e ex-prefeito Divino Cardoso representa um momento de celebração e renovação do compromisso mútuo de trabalhar em prol de Rondônia.

A cidade de Cacoal olha para o futuro com esperança, inspirada por líderes visionários como Divino Cardoso.

A população sente-se orgulhosa em ter representantes dedicados e comprometidos com a construção de um futuro promissor para todos.