fiscais do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), estiveram hoje de manhã no local, fazendo a notificação, em razão da irregularidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/a/R/B0vwZlSHCkcC6OeOwDAA/ciclovia-ponta-negra.png)
Ciclovia fica localizada na Ponta Negra, em Manaus. — Foto: Reprodução/Rede Amazônica
O dono de uma propriedade particular foi notificado a fazer a demolição voluntária e imediata de uma mureta com vergalhões instalada ao lado de um trecho da ciclovia na Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a Prefeitura de Manaus, fiscais do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), estiveram hoje de manhã no local, fazendo a notificação, em razão da irregularidade.
"É importante frisar que a irregularidade é de uma propriedade privada, não tendo ligação com serviço executado pela prefeitura durante a obra da ciclovia", informou o Instituo por meio de nota.
Em caso de descumprimento da notificação, o proprietário estará sujeito a outras sanções previstas no Plano Diretor da cidade, como multa e até demolição administrativa, conforme o Implurb.
O Plano Diretor de Manaus define que os passeios e logradouros públicos devem ser mantidos em bom estado de conservação pelo proprietário do lote, de forma a permitir, com acessibilidade, o trânsito de pedestres e cadeirantes.
0 Comentários