/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/D/z/JUC6OhQQS3ZiPfELq0iA/whatsapp-image-2023-08-07-at-14.06.15-1-.jpeg)
Caso foi investigado pela Polícia Civil, no interior do Amazonas. — Foto: Divulgação/PC-AM
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de ter agredido a ex-namorada, no município de Maraã, no interior do Amazonas. De acordo com a Polícia Civil, ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com os policiais civis, as investigações iniciaram logo após recebimento de vídeos que mostravam o momento em que o homem se aproximou da vítima e a agrediu. O caso teve repercussão nas redes sociais.
“Tendo em vista a gravidade do fato, a mulher foi chamada à delegacia. Ela relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento, motivo pelo qual ele foi atrás dela em um ginásio e a agrediu. Logo após ele fugiu em uma motocicleta”, informaram.
A polícia representou à Justiça pela prisão do homem, e a ordem judicial foi decretada. No mesmo dia, a equipe policial conseguiu localizar e prender o agressor. Ele também foi exonerado do cargo em que ocupava na Guarda Municipal.
O homem responderá por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários