Material foi encontrado em um galpão, após a polícia passar a monitorar uma movimentação diferente no local. Ninguém foi preso.


Uma tonelada e meia de drogas e fuzis foram apreendidos durante operação da polícia em Manaus. — Foto: Gato Junior/Rede Amazônica

Uma tonelada e meia de drogas e fuzis foram apreendidos durante operação da polícia em Manaus. — Foto: Gato Junior/Rede Amazônica

Mais de uma tonelada de drogas e armamentos foram apreendidos durante uma operação no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, na segunda-feira (19). O material foi encontrado em um galpão, após a polícia passar a monitorar uma movimentação diferente no local. Ninguém foi preso.

Conforme o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Rodrigo Torres, as investigações iniciaram há cerca de 15 dias, após ser vista uma movimentação diferente na localidade. Com base nisso, os policiais passaram a monitorar o local.

Durante abordagem ao galpão, foram apreendidas 1,5 toneladas de entorpecentes, sendo 1,2 de maconha tipo skunk e 300 kg de oxi. Também foram localizados 4 fuzis calibre 762.

Não houve prisões, no entanto, as investigações devem continuar para averiguar quem seriam os donos do material ilícito e para onde ele seria distribuído.