Inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Cacaulândia encerram nesta quinta-feira

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Cacaulândia, cidade distante cerca de 260 quilômetros de Porto Velho, encerram nesta quinta-feira (7). São 21 vagas disponíveis para contratação temporária.

Inicialmente, o prazo definido pela organização encerraria nesta quarta-feira (6), mas este período foi prorrogado para esta quinta-feira, através do edital retificado.

Além disso, a tabela de pontuação de títulos para candidatos com ensino médio completo sofreu alterações.

CLIQUE AQUI E CONFIRA EDITAL

Ainda segundo o documento, as oportunidades são para preenchimento de vagas nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Trabalho e Assistência Social; e Saúde.

As vagas são para os seguintes cargos:

Professor Ensino Fundamental I (5)
Professor Educação Infantil (2) Professor de AEE (1)
Professor de Educação Física (2)
Professor de Língua Inglesa (1)
Professor de Matemática (1)
Psicólogo Educacional (1)
Supervisor Escolar (1)
Assistente Social (1)
Psicólogo (1)
Agente Comunitário de Saúde (5)

Para esses cargos, a jornada de trabalho definida pela organização será de 25 a 40 horas semanais, dependendo do cargo escolhido. Ainda segundo o edital, os candidatos contratados terão uma remuneração mensal que varia de R$ 2.824 a R$ 3.464,64.

O critério de classificação definido pela organização do certame, será a análise de títulos, conforme especificado no edital.

Para se inscrever, o candidato interessado deve acessar o site da Prefeitura de Cacaulândia e efetivar a inscrição. O prazo encerra nesta quinta-feira.

O processo seletivo tem validade de um ano. Caso a administração pública tenha interesse, ele pode ser prorrogado por igual período.

Rondoniagora.com