Porto Velho, RO - Na mais recente pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Phoenix em Candeias do Jamari, o pré-candidato à prefeitura Lindomar Garçon (REPUBLICANOS). desponta como favorito, ultrapassando os cinquenta por cento de votos em comparação ao segundo colocado. 

Os dados foram registrados sob o número 0007 no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO) e baseiam-se em amostras de 233 entrevistados, coletadas entre os dias 06 e 08 de abril de 2024.

A pesquisa, de caráter eleitoral, vem sendo monitorada através do registro no TRE de Rondônia sob o número 0007/2020. 

Realizada na cidade de Candeias do Jamari, em Rondônia, a sondagem quantitativa busca antecipar o cenário da eleição suplementar para prefeito, apresentando uma análise estimulada dos votos. 

O levantamento abrangeu 16 diferentes setores da cidade, demonstrando a abrangência e representatividade da pesquisa. 

Com a liderança consolidada de Lindomar Garçon, os resultados indicam uma preferência significativa da população de Candeias do Jamari em relação ao referido pré-candidato.

Essa pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Phoenix traz insights valiosos sobre as preferências e tendências do eleitorado no município de Candeias do Jamari, contribuindo para o entendimento do panorama político local às vésperas da eleição.