Abusos sexuais contra a criança aconteciam diariamente há mais de um ano. Outro tio suspeito de participar dos atos está foragido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/p/T/JdiyBjR9OFsHNNvBzJ6A/delagacia-careiro-da-varzea.jpeg)
No momento da prisão, ´policiais Civis também encontraram um revólver. — Foto: Divulgação/PC
Pai, avô e tio foram presos pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (8), no município de Careiro da Várzea, interior do Amazonas, por suspeita de estuprar criança de 9 anos que pertence à família. O irmão mais novo da vítima, segundo a polícia, presenciava os crimes.
Outro tio da menina também é suspeito de praticar o crime. Ele está foragido.
De acordo com o delegado, David Jordão, titular da 35ª Delegacia Interativa da cidade, a criança era abusada diariamente pelos familiares, além de ser submetida à exploração doméstica, uma vez que a vítima tinha a obrigação de cuidar da casa e até mesmo das roupas de todos os envolvidos.
Ainda conforme o delegado, os crimes aconteciam há mais de um ano e outros familiares sabiam dos abusos sexuais.
Durante a prisão, ocorrida em uma comunidade ribeirinha do município, os policiais civis também encontraram um revólver.
A polícia já identificou o quarto suspeito que também é tio da criança. Os demais, de acordo com a PC, devem passar por audiência de custódia e vão responder pelo crime de estupro de vulnerável.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente.
0 Comentários